A Tripp Aventura concede aos seus clientes o direito de troca de produto exclusivamente por motivos de incompatibilidade ou tamanho incorreto, desde que este esteja na embalagem original, sem uso e sem nenhum dano.

Para isso, todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

No tocante a devolução:

Nas compras realizadas através da loja virtual, e só nesse caso, o cliente pode exercitar o direito de arrependimento, dentro de 07 dias do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha utilizado o produto e este esteja em sua embalagem original e sem danos.

A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida, remetendo através de transportadora ou Correios.

Ao chegar em nossa loja física, o produto será avaliado no prazo de até 72 horas, sendo que a devolução somente será aceita:

a) se não estive danificado/ arranhado;

b) se não houver indícios de uso;

c) se estiver faltando e/ou tiver ocorrido à substituição de alguma peça/acessório original.

Sendo aprovada a devolução, a Tripp Aventura procederá com estorno conforme a forma de pagamento:

a) Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura;

b) Depósito/Transferência/Boleto: basta informar uma conta para depósito, ou chave PIX (em caso de PIX, informar a Instituição Bancária), no mesmo CPF da compra. O reembolso é procedido em até 10 dias.

Em caso de dúvida, mantenha contato com nossos canais de atendimento abaixo:

Tel:  (31) 3292-7229   /   Whatsapp: (31) 984496743
E-mail: [email protected]