A Tripp Aventura é responsável por intermediar com o representante do Brasil a garantia dos produtos adquiridos conforme a política de cada marca. Ressaltamos, portanto, que a análise e aprovação da garantia não depende da Tripp Aventura, que atua apenas como intermediadora na maioria dos casos.

Abaixo, elencamos de forma resumida, o período de garantia das nossas principais marcas:

 

Specialized

- Quadros: Garantia contra defeitos de fabricação vitalícia limitada ao primeiro dono após registro no site Specialized.com. Garantia de 2 (dois) anos para o segundo dono a partir da data de emissão da Nota Fiscal;

- Componentes: Garantia contra defeitos de fabricação de 2 (dois) anos a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

Política de Garantia:

https://www.specialized.com/br/pt_BR/warranty

Shimano

Garantia contra defeitos de fabricação de 1 (um) ano a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

Política de Garantia:

https://bike.shimano.com/pt-BR/information/Garantia.html

Sram e Rockshox

Garantia contra defeitos de fabricação de 2 (dois) anos a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

Política de Garantia:

https://www.sram.com/globalassets/document-hierarchy/sram-warranty/sram-warranty.pdf

Thule

Garantia contra defeitos de fabricação de 10 (dez) anos a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

Política de Garantia:

https://www.thule.com/pt-br/about-thule/warranty